7 de jun. de 2011

Gratidão

Senhor, agradeço pela minha vida e pela vida de toda a minha família. Agradeço especialmente pela família que o Senhor me deu ha 13 anos atrás.

Agradeço Senhor por todo amor, carinho e comunhão que nos proporcionou em todo este tempo.

Graças te dou Senhor por ter me dado como companheiro de vida um ser humano incrível o qual sei que preparou especialmente para mim.

Graças te dou Senhor pois sei que preparou a mim e ao Alexandre por anos e anos em nossa infância e juventude nos transmitindo, pelos nossos pais, valores familiares que hoje são preciosos e os quais formam a base do que ensinamos as nossas filhas.

Agradeço Senhor por todos os momentos alegres, fartos, de regozijo que tivemos na companhia de amigos que nos renderam muitos risos. Mas também agradeço pelos momentos difícieis, de dor, perdas, doenças e dificuldades financeiras quando tivemos um ao outro como suporte.

Agradeço ao Criador pela oportunidade de construir todos os dias um futuro melhor para nossas princesas e que não nos falte sua benção sobre nossas vidas.

"Gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria." Graças Senhor, mil graças

Nenhum comentário:

Postar um comentário