19 de set de 2011

Feliz Aniversário!!



E neste dia tão especial que é o aniversário da gente, muitas são as mensagens que recebemos com desejos de felicidades, saúde, sucesso, paz, amor,....
Enfim, das mensagens que recebi uma delas me tocou profundamente. Não é porque a pessoa que escreveu é MEGA especial pra mim, mas pelo seu teor. Por saber que este companheiro que tenho ao meu lado me conhece tanto, que as vezes penso que me conhece mais do que eu mesma.


Meu Amor,

Fico aqui pensando o quanto orgulho tenho de ti e te acompanhar nessa jornada de vida.

É difícil falar para uma pessoa o quanto amamos o suficiente ao ponto de transformarmos nossa vida para que nos tornemos um e quando a outra parte conquista algo de bom esta alegria e satisfação contagia também.

Estar ao seu lado me faz acreditar que a nossa vida se completa, horas falta uma coisa, horas temos porções dobradas. Horas falta tempo para nós, horas sobra tempo para a construção de outras vidas, alias já são 3 princesas...

Mais um aniversário ao seu lado, quanto alegria que preenche meu ser!

Amo cada momento nosso e quero estar sempre ao seu lado para lembrar que o amor a tudo supera, o amor tudo alcança, o amor se destaca em nossa vida através da bênçãos de Deus.

E sempre é bom lembrar um soneto que nunca fica velho


Amor é fogo que arde sem se ver


Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;

É solitário andar por entre a gente;

É nunca contentar-se de contente;

É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;

É servir a quem vence, o vencedor;

É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor

Nos corações humanos amizade,

Se tão contrário a si é o mesmo Amor?


Luís de Camões


Parabéns meu amor mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário